segunda-feira, 10 de junho de 2013

viagem á Floripaaa

VIAGEM A FLORIANÓPOLIS

No dia 21 de maio ás 07h saímos de Guaraciaba rumo a Florianópolis.
Depois de estarmos enjoados de andar de ônibus paramos para almoçar, mas não demoro muito e voltamos pro ônibus para seguir viagem só paramos quando chegamos a Floripa no Hotel Canavieiras. Pegamos as malas e fomos para nossos quartos e minha companheira era a Roselei. Arrumamo-nos e fomos comer um belo X salada que era “tamanho família” e fomos de volta pro hotel dormir, apesar de muitos não dormir e sim fazer bagunça, eu só ouvi o barulho do mar que é uma maravilha.
No dia 22 de manhã tomamos café no hotel em seguida fomos para o Palácio do Planalto conhecemos todo o Palácio e o governador Mauro de Nadal conversou com nós.
Almoçamos na assembleia após meia hora de espera.
Á tarde fomos ver algumas praias, e fomos ao mercado publico logo após voltamos para o hotel e fomos tomar banho na praia de Canavieiras onde a água era fria e salgada, apesar disso estava legal. Á noite fomos comer pizza estava uma delicia após adquirirmos 3kg a mais em nossos corpos voltamos para o hotel dormir.
No dia 23 nosso ultimo dia em Floripa! (haaaaaaa) de manhã o mesmo procedimento acordar tomar banho e ir tomar café, após todos tomarem café colocamos as malas no ônibus, em seguida fomos ao passeio de barco com muita animação do capitão gancho e a pirata Caramelo. Conhecemos a Ilha de Anhatumirim e onde espanhóis e portugueses brigavam. Almoçamos lá na Ilha mesmo no restaurante golfinho...
Voltamos e fomos ao mercado publico, ver a praça da figueira, catedral e o museu.
Mais a tarde fomos pro shopping fazer algumas compras... Ate encontramos uma loja de 10 R$ heheheh! Quando era 19h saímos do shopping e seguimos viagem rumo a Guaraciaba chegando aqui as 06h30 da manhã....